segunda-feira, 4 de julho de 2011

As Famosas Despedidas de Solteira!

                                                             Tudo em nome da arte!


Ninguém merece passar a véspera entre panelas!

Um brinde à noiva, nas vinícolas de Victoria!

Houve uma época em que se dizia que havia quatro homens para cada mulher na Austrália. Para as assanhadinhas de plantão, uma má notícia: a situação está se invertendo. Parece que diante da propaganda mundial dos cobiçados e aparentemente solitários surfistas parafinados australianos, ocorreu uma migração maciça de solteironas do oriente para estas bandas, acabando de vez com a alegria das moçoilas do Ocidente.


Mas ainda há esperança. O Norte e o Oeste do país ostentam mais machos do que fêmeas. Entretanto, como sempre a natureza encontra uma forma de se estabilizar, certamente em breve uma nova leva de pretendentes deve pousar por aqui para acabar de vez com esse desequilíbrio ambiental inadmissível.


E para essas que vão terminar no altar, em busca de seus aussie mates, aqui vão algumas ideias de como se despedir da longa, cansativa e estressante (ok, ok, da arrebatadora, magnífica e esplendorosa) vida de solteira, em estilo australiano! Sim, porque as despedidas de solteira aqui, ou as Hens Night (acredite, as noite da galinha!), diferentemente das que acontecem no Brasil, com o humilhante chá de cozinha (cujo objetivo é tornar a noiva o mais patético ser vivo e iniciá-la no supostamente tedioso estilo de vida de casada) são uma comemoração pra lá de animada e criativa! Então, para as que vão se casar em terras tupiniquins, vale pelo menos se inspirar nessas despedidas, para não perder a chance de ter uma recordação inesquecível às vésperas das núpcias!


1)       High Tea Parties

Para noivas mais comportadas, os High Tea Parties são um clássico. Em geral, as noivas vão para alguma casa de chá conhecida e se refestelam num banquete de guloseimas. Em Melbourne, por 90 Doletas, as meninas são mimadas com massagens, manicures e claro, muitos comes e bebes. O Chá é feito nos arredores do Jardim Botânico da cidade.


2)      Fun Diva Tour For 20

Um ônibus como o de Priscila a Rainha do Deserto conduz até 20 moças por um passeio hilariante de 2h30 por Sydney, regado a comidinhas deliciosas, drinks e muita música, tudo sob o comando da espalhafatosa Portia Turbo, atriz super Drag do filme. O tpasseio pode ainda acabar com as meninas fazendo uma performance personalizada no Opera House de Sydney! Não à toa, o tour à lá Gaiola das Loucas foi eleito uma das 20 atrações imperdíveis da cidade! Preço para 20 loucas: $3.000,00.



Essa é a proposta de uma noite descontraída e picante em nome da arte. Diante de um belo modelo nu, grupos de “alunas” se reúnem para uma aula de desenho, regada à champanhe, comidinhas gostosas e ao som de um DJ. O stripper, digo, o modelo, vira o centro da festa, com direito a fotografias e performances para animar a moçada! As aulas acontecem em várias cidades do país e são disputadas à tapa, no melhor estilo noivas neuróticas. No fim da festa, ou melhor, da aula, não há aluna que não queira ficar de recuperação! O valor é de 40 Doletas por pessoa, ou um mínimo de $540,00 por noite.


4)      Festa picante

Que tal uma festa com direito à jukebox e karaokê, jogos apimentados, massagistas de plantão, garçons sem camisa e muitas delícias da boa mesa? Com 55 doletas por pessoa é possível garantir uma despedida daquelas, com direito à lembrancinha vibratória para a noiva ao término da festa!



Grupos de no mínimo 10 moças, por 75 Dólares por cabeça, embarcam numa animada excursão de ônibus, percorrendo vinícolas da região de Victoria, degustando (ou mais do que isso, talvez) os diferentes sabores dos famosos vinhos australianos. Mas claro, ao lado das boas recordações, a ressaca vem de brinde no pacote!


Para já começar o clima da despedida em alto estilo, há empresas que cobram por volta de 250 Dólares para conduzir de limusinea noiva e até sete amigas até o destino da despedida, com champanhe e canapés à vontade. Também há pacotes de despedida de solteira em spas, campos de paintball, casas noturnas, escolas que ensinam pole dancing e até cruzeiros temáticos para as mais espivetadas.



Depois da balada, é só tomar um engov e torcer para a experiência não ter mudado a decisão de encarar o altar com aquele gringo dos sonhos; risco que noiva nenhuma no Brasil corre depois de ter passado a noite anterior entediada, ganhando panelas das amigas.

10 comentários:

Jo Turquezza disse...

ue pena que já casei, e no Brasil rsrs
Adorei essas opções, muitas variações!
Beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Marina,
Adorei as despedidas de solteira, embora já seja casada mais de uma vez e espero que sossegada desta última vez ...
:
Cheguei até o seu blog através do blog da Turquezza, o Turquezza Variedade, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!! disse...

AMEI AS IDÉIAS!!!!
PENA QUE JÁ CASEI, MAS FICA PRAS AMIGAS!!!RSRSR

Marina disse...

Meninas, pois é, todas fomos vítimas dos desagradáveis chá de cozinha. Nossa cultura precisa incorporar algumas ideias mais inovadoras em certos aspectos da vida! rsrs

Betty, vou visitar já seu site! Tenham uma ótima semana!

Bjos e obrigada pelos comments!!

Dani Maia disse...

Adoreiii estas despedidas hehe
Ainda tou um pouco solteira rsrs..Mas embreve acho que ate precisarei fazer uma despedida rsrs
Vi a indicação no blog da Turquezza..e ameiii..já dei umas olhadas por aqui...
Adoro viajar.
Pena ainda não tive a oportunidade de sair do Brasil.
Ah achei meu "macho", assim espero claro..e não é brasileiro rsrs..é destas bandas por ai rsrs...
Bjinhos passarei sempre
=)

Marina disse...

Aproveite enquanto é tempo Dani e se rebele contra o chá de cozinha!! rsrs Que máximo que abocanhou um gringo destas bandas! Quem sabe vc não vem fazer sua despedida à moda Aussie aqui em breve, hein?

Vá se inspirando para dar sua escapada do Brasilzão, porque uma vez que se sai, se sai sempre!! rsrs

Passe sempre! É um prazer receber comentários divertidos de pessoas alto astral!!

Bjs!

Dani Maia disse...

Olá Marina =)
Desculpa a demora ( vida ta corrida rsrs)
Era uma sedentária, preguiçosaaa..ai deixei tudo para uma vez só e agora, to atropelando tudo rsrs..Adoreii seu blog..Sempre que der darei uma passada..
Nossa meu gringo?è o que maissssssss queroo..espero bem que consiga sim..e ele amaa viajar..Poderia fazer minha despedida a lá Austrália e depois quem sabe uma lua de mel hehe..
Mas ta sendo ainda rs..Só temos 3 meses =)
Mas a fé ta grande..e a vontade tbm..Alto astral temos que ser né?rs..Nascer no Brasile morar, ou vc chora todos os dias, ou vc ri todos os dias(escolhi rir) rsrs
Estarei sempre aqui..
Qlquer coisa visita meu blog..é meio pobrizinho rsrs mais tem fotinhas legais de viagens que fiz aqui(poucas , mas ainda virá muiiitoo mais)Bjusss
E ótima semana !

Marina disse...

Dani, adorei seu blog! Estou tentando deixar um comentário, mas não consigo, o google está dando pau! Amanhã tento de novo!

Sorte com seu gringo! Se não acabar fora, faz a despedida de soleira aqui e depois leva ele pro Brasil!! rsrs Eles amam!!

Bjossss!

Anônimo disse...

Obrigada pela visita Marina.!
Então tou tentando convencê-lo a vir pra cá rsrs
Apesar que prefiro sair daqui..
Mas como ele ja morou fora..Não será difícil rs
Obrigadaaa..Sempre to vindo aqui ler algumas cosits no teu blog rsrs.
Ótima semana..
Bjussss
(Sobre o comentário sem problemas..o meu sempre dá problemas, as vezes para postar levo horas rsr)

Marina disse...

Dani, vou espiar sempre o seu tbém!! A gente vai se falando pela net!! rsrs

BJos